Um homem suspeito de integrar uma quadrilha que planejava assaltar um banco em Vale do Mucuri foi morto durante troca de tiros com a polícia na última quinta-feira (23). Outros dois foram presos e três são procurados.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o helicóptero Pégasus realizam buscas em uma área de mata próxima a Águas Formosas para prender os integrantes. A ação é conhecida como ‘Novo Cangaço’
Leia mais:
Preocupação nacional: Senado destina recursos para combate ao “Novo Cangaço” em Minas Novo Cangaço em Itajubá: suspeito de 33 anos é preso e seis carros são apreendidos
O grupo planejava o assalto quando foi surpreendido pelos militares, que encontraram o esconderijo e prenderam dois homens. Um confessou que a quadrilha planejava atacar uma agência bancária no Centro da cidade.
Os outros quatro adentraram a mata fortemente armados e abriram fogo contra os militares, que revidaram e atingiram um dos suspeitos. Os demais se esconderam no mato e seguem sendo procurados.