Investigador da Polícia Civil é baleado na testa no Cabana do Pai Tomás

Policial foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII

Arthur de Oliveira Vasconcelos foi socorrido e levado para o João XXIII

Um investigador da Polícia Civil foi baleado na testa no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (21).

O policial - identificado como Arthur de Oliveira Vasconcelos - foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Imagens de câmeras de segurança mostram parte da ação: o suspeito chega de carro, conversa com o investigador e depois o segue. Eles entram em um estabelecimento, e minutos depois, o suspeito é visto indo embora.

Até o momento, um suspeito foi detido pela polícia. Ainda não há informações da motivação do crime e do estado de saúde do policial.

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...