Ouvindo...

Jogos do Brasil no Catar não atrapalham movimento nos motéis de Belo Horizonte: ‘entra e sai, entra e sai’

Vários estabelecimentos comerciais em Belo Horizonte fazem a opção de abrir durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar

Motéis comemoram forte movimento; já na Guaicurus, clientela some em dias de jogo

Os jogos da Seleção Brasileira no Catar não atrapalham o movimento nos motéis de Belo Horizonte. Outros estabelecimentos também fazem a opção de ficar com as portas abertas. Um motel no bairro Estoril, região Oeste da capital, tem movimento intenso durante horário do jogo.

“O movimento por aqui não para. Pessoal entra, sai, entra, sai. Está dando rock”, conta a camareira do motel, Oracina de Souza.

Leia também:

Outros comércios na capital, a exemplo dos motéis, também não fecham as portas durante o horários dos jogos do Brasil, como acontece com o marceneiro Laudelino Vasconcelos, que faz móveis planejados.

“Não, não paro na hora do jogo não. O trabalho é mais importante do que os jogos.”

No bairro Jardim América, vários comerciantes ficam com as portas abertas, afinal, a maioria precisa pagar as contas e dizem que o ideal é não parar, como é o caso do borracheiro Carlos Alberto Ferreira.

“Ficamos todos os dias e vamos ficar até o final. Aproveitamos para colocar o serviço em dia na nossa oficina.”

Outro estabelecimento que também funciona é a rede de farmácias. O atendente Márcio Rodrigues destaque a saúde não espera.

“Não espera. Eu, gostaria de estar em casa, mas entendo a necessidade e mantenho as portas abertas.”