Ouvindo...

Polícia prende homem acusado de esfaquear namorada em Coração de Jesus

O suspeito foi preso nove dias depois de tentar matar a namorada

Polícia prende homem acusado de esfaquear namorada em Coração de Jesus

A Polícia Civil (PCMG) prendeu um homem de 39 anos acusado de tentar matar a facadas a namorada de 28 anos em Coração de Jesus, no Norte de Minas. De acordo com informações da polícia o homem atingiu a vítima seis vezes motivado por ciúmes durante uma brigada no dia 2 de julho.

Conforme testemunhas, o casal estava junto há alguns meses. A mulher foi agredida em casa pelo homem que chegou ao local armado com a faca. A vítima foi atingida três vezes no tórax, duas no braço esquerdo e uma no direito. A jovem teve hemorragia e foi socorrida em estado grave.

Após a tentativa de feminicídio o suspeito fugiu por um matagal. A prisão aconteceu nove dias depois, quando o agressor compareceu à delegacia após receber uma intimação.

O suspeito foi conduzido ao presídio onde permanece à disposição da justiça.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.