Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Não Acredito que te Beijei Uai promete fazer a festa no Barreiro

Avenida Sinfrônio Brochado também recebe carreta da Itatiaia

bloco Não Acredito que te Beijei Uai.jpeg

Bloco comanda a folia no Barreiro

Jovana Meireles | Itatiaia

Músicas de axé e de atualidade, embaladas por uma bateria com 100 componentes, prometem agitar os foliões no bloco Não acredito que te Beijei Uai, que desfila a partir das 11h30, na avenida Sinfrônio Brochado, nº 1237, no Barreiro, onde está também a carreta da Itatiaia.

Fundadora do bloco, Érica Maia diz que o nome inusitado tem relação com o grupo que ia para o Centro com um carrinho de som. “O pessoal do Barreiro é muito unido e a gente ia muito para os shows da vida e, dez anos depois, falava: ‘não acredito que eu te beijei”.

Uma novidade para o cortejo deste ano é a ala da inclusão. Por isso, o trajeto será em linha reta.
“Nosso bloco é familiar, e tem a ala inclusiva. Então, a gente resolveu caminhar em linha reta, justamente por causa dessa ala inclusiva”, ressaltou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Mineiro de Urucânia, na Zona da Mata. Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto, onde segue como aluno no curso mestrado em Comunicação. Na Itatiaia desde 2016, faz reportagens diversas, com destaque para Política e Cidades. Comanda o PodTudo, programa de debate aos domingos à noite na Itatiaia.
Leia mais