Cristian Cravinhos sofre acidente e é levado para hospital em São Paulo

Cristian Cravinhos estava em uma motocicleta quando colidiu com um carro, conduzido por um jovem de 22 anos

Cristian Cravinhos sofreu acidente em São Paulo

Cristian Cravinhos, de 49 anos, condenado a 38 anos de prisão pela morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, sofreu um acidente de trânsito nesta quarta-feira (12) no Bairro Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), Cristian estava em uma motocicleta Yamaha YBR 150 passando no cruzamento entre as ruas Doutor Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira, quando colidiu com um carro, modelo Fiat Cronos.

O veículo era conduzido por um jovem, de 22 anos, que saiu ileso. Já Cravinhos foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Vila Mariana. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos foram submetido a procedimentos de praxe e não apresentaram sinais de embriaguez. O caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial, em Ibirapuera.

Em regime aberto desde 2024, depois de cumprir parte da pena no presídio de Tremembé, Cristian segue vida normal atualmente. Ele também tem perfis nas redes sociais, onde compartilha momentos com a família e também trabalhando na oficina do irmão, Daniel Cravinhos.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...