Ouvindo...

Empreendimento de Suzane von Richthofen ganha destaque após Tremembé

Condenada por matar os pais, Suzane von Richthofen, além de estudar Direito, administra uma loja virtual

Loja ‘Su Entre Linhas’ voltou a divulgar produtos após série ‘Tremembé'

Além de colocar Suzane von Richthofen em evidência, a série Tremembé deu destaque a um empreendimento administrado por ela. Condenada a mais de 39 anos de prisão por matar os pais, Manfred e Marísia von Richthofen, a ex-detenta responde em liberdade desde janeiro de 2023.

Após o lançamento da série, que tem sido um sucesso no Prime Video, Suzane voltou a promover sua loja de chinelos decorados no Instagram. O negócio virtual, intitulado “Su Entre Linhas”, é focado na venda de artesanatos, principalmente chinelos, que são vendidos por até R$ 150.

A página do empreendimento no Instagram, por onde os itens são divulgados, conta com 63,5 mil seguidores. Depois de quase um ano sem ser usada, ela foi reativada e os internautas afirmaram que Suzane está aproveitando o hype da série.

“Ela aproveitando o hype para divulgar”, comentou uma pessoa. “Até abriu os comentários, aproveitando o hype, né, irmã?”, ironizou outra. “consegui um emprego na ‘Su Entre Linhas’”, brincou mais uma.

Como está Suzane von Richthofen hoje?

Condenada a 39 anos e quatro meses de prisão pelo planejamento do assassinato dos pais, Suzane está em liberdade condicional desde 2023.

Ela ficou cerca de 20 anos presa na Penitenciária Feminina de Tremembé (P1), mas foi beneficiada com o regime aberto.

Atualmente, além de administrar o “Su Entre Linhas”, ela voltou a estudar Direito, curso que fazia antes de ser presa.

Suzane é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem tem um filho. Após o casamento, ela adotou o sobrenome do marido, atendendo por Suzane Louise Magnani Muniz.

Série ‘Tremembé'

“Tremembé" foca em mostrar a rotina da prisão e a convivência de criminosos como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Elize Matsunaga (Carol Garcia), Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), além dos irmãos Cravinhos (Felipe Simas e Kelner Macêdo).

A série, que tem três episódios e está disponível no Prime Video, é baseada nos livros do jornalista investigativo Ulisses Campbell, especialmente “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido”.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.