A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) indiciou Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, por suspeita de envolvimento na morte jovem Beatriz Munhos, de 20 anos, na capital paulista.
Lucas foi
Entenda como aconteceu o crime
O episódio ocorreu por volta das 8h da noite, no último sábado, em Sapopemba, zona leste da capital. A Polícia Civil suspeita que Beatriz, o pai Lucas Munhoz e o namorado Leonardo Jesus; caíram em um emboscada.
Latrocínio em SP: polícia prende um dos suspeitos de matar jovem Latrocínio em SP: jovem é morta com tiro na cabeça durante assalto Latrocínio em SP: ‘Que crueldade fizeram com minha pequena’, diz pai
A família estava vendendo um drone pela internet por cerca de R$ 27 mil. Em conversas online, os criminosos demonstraram interesse pelo produto, mas disseram que queriam ver o drone de perto. Diante disso, a família de Beatriz saiu de Sorocaba, no interior de São Paulo, para concluir a negociação.
Ao chegar no ponto combinado em Sapopemba, zona leste da capital paulista, os três foram surpreendidos pelos dois criminosos que anunciaram o assalto. Câmeras de segurança mostram os dois homens se aproximando das vítimas. Na sequência, um deles, que usa uma bolsa de entregas vermelha, desce da moto com a arma em punho e aborda o pai e o namorado de Beatriz. Neste momento, a jovem ainda está dentro do carro.
Ao perceber que o pai e o namorado
Após o disparo, os dois criminosos sobem na moto e fogem. O namorado de Beatriz ainda tenta segurar um dos ladrões, puxando a mochila que ele carregava, mas a dupla conseguiu fugir. A jovem foi socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.