Ribeirão das Neves registra mais uma morte violenta; Grande BH tem 4º casos em 24h

Vítima, que não foi identificada, foi baleada na Avenida JK, no bairro Metropolitano; até o momento, ninguém foi preso

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira no bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As primeiras informações indicam que a vítima foi baleada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O homicídio ocorreu próximo a um supermercado e a uma escadaria na região.

Esse é o quarto assassinato na Grande BH em menos de 24 horas. Entre a noite de quarta-feira (19) e a madrugada desta quinta (20), três mortes foram registradas. Também em Ribeirão das Neves, um homem de 37 anos foi assassinado dentro de casa após ser perseguido por dois homens em uma moto. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos, e a perícia recolheu 11 cápsulas de calibre 9mm.

Leia também

Em Contagem, um jovem de 18 anos foi morto a tiros e facadas no bairro Jardim Vera Cruz II, após ser abordado por ocupantes de um carro preto. Ainda na cidade, no bairro Sapucaias, um homem de 30 anos foi assassinado durante um churrasco de rua.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos em uma moto surpreendem a vítima, que tenta fugir, mas é atingida por seis disparos.

Em todos os casos, os corpos foram encaminhados ao IML, e as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Wallison Gois é estudante de jornalismo na PUC Minas e estagiário na Itatiaia; atua como produtor, editor e repórter.

Ouvindo...