Tiros atingem bebê de 1 ano e 7 meses em Japeri, na Baixada Fluminense

Criança segue internada com quadro estável; tiros só pararam após família dizer que era da região

Família voltava de festa quando carro foi alvo de disparos; Polícia Civil investiga autoria

A Polícia Civil do Rio tenta identificar os autores dos disparos que atingiram uma bebê de 1 ano e 7 meses baldada, nessa terça-feira (18), em uma comunidade de Japeri, na Baixada Fluminense. A criança voltava de uma festa com a família quando o carro foi alvo de tiros na entrada da comunidade São Jorge, em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri.

Os disparos só cessaram quando as vítimas disseram aos traficantes que elas eram moradoras da região. Uma das balas acertou a cabeça da bebê que foi levada ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

Leia também:

Segundo boletim médico da unidade, a bebê foi atingida na região na cabeça, mas não sofreu perfuração. A unidade disse ainda que ela segue internada, respirando sem ajuda de aparelhos e com quadro de saúde estável.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...