PM é acionada por violência doméstica e descobre corpo enterrado no quintal de casa em BH

Caso ocorreu nesta sexta-feira (6) no bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte; pai e irmã da vítima foram presos suspeitos do crime

PM é acionada por violência doméstica e descobre corpo enterrado no quintal de casa em BH

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) descobriu na tarde desta sexta-feira (6) um homicídio e prendeu o pai e a irmã da vítima sob a suspeita de serem os autores do crime. O caso ocorreu no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

O 16º Batalhão da PMMG foi acionado para a casa da família, na Rua Dona Sinvalina Neves, após uma denúncia de violência doméstica. O pai tentava enforcar a filha e segurava uma faca no pescoço dela.

Com a chegada dos policiais no local, o idoso se rendeu e foi preso, e a mulher foi salva. Após o resgate, ela revelou aos militares que o irmão dela, de 50 anos, havia sido assassinado e enterrado no quintal da casa.

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado para desenterrar o corpo e localizar os restos mortais.

Aos policiais, o idoso contou que matou o filho em 27 de dezembro após uma desavença. Ele revelou que o crime foi cometido com duas marretadas na cabeça. Além disso, disse que o corpo foi esquartejado antes de ser enterrado.

A irmã da vítima foi detida sob a suspeita de ser coautora do crime.

“Ela estava no momento em que ocorreu o homicídio. Não sabemos ainda, vai ser verificado junto com a Polícia Civil se ela teve alguma participação ou não nessa ocultação do cadáver”, afirmou o tenente Alexander em entrevista à Itatiaia.

Leia também

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...