A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) descobriu na tarde desta sexta-feira (6) um homicídio e prendeu o pai e a irmã da vítima sob a suspeita de serem os autores do crime. O caso ocorreu no bairro Ribeiro de Abreu, na Região Nordeste de
O 16º Batalhão da PMMG foi acionado para a casa da família, na Rua Dona Sinvalina Neves, após uma denúncia de violência doméstica. O pai tentava enforcar a filha e segurava uma faca no pescoço dela.
Com a chegada dos policiais no local, o idoso se rendeu e foi preso, e a mulher foi salva. Após o resgate, ela revelou aos militares que o irmão dela, de 50 anos, havia sido assassinado e enterrado no quintal da casa.
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado para desenterrar o corpo e localizar os restos mortais.
Aos policiais, o idoso contou que matou o filho em 27 de dezembro após uma desavença. Ele revelou que o crime foi cometido com duas marretadas na cabeça. Além disso, disse que o corpo foi esquartejado antes de ser enterrado.
A irmã da vítima foi detida sob a suspeita de ser coautora do crime.
“Ela estava no momento em que ocorreu o homicídio. Não sabemos ainda, vai ser verificado junto com a Polícia Civil se ela teve alguma participação ou não nessa ocultação do cadáver”, afirmou o tenente Alexander em entrevista à Itatiaia.