Mulher é presa por matar companheiro com tiro de 9mm no pescoço, em BH

Quando os policiais chegaram ao local, a cena do crime já havia sido lavada e a arma usada no crime já tinha sido levada

Daniel Henrique Lopes de Carvalho, de 36 anos, e Sabrina Valéria Silva, de 40 anos

Uma mulher de 40 anos, identificada como Sabrina Valéria Silva, vulgo “Morena”, foi presa, na noite dessa segunda-feira (17), por assassinar seu companheiro, Daniel Henrique Lopes de Carvalho, de 36 anos, com um tiro de pistola 9mm no pescoço. O crime aconteceu a Rua Pedro Bizzoto, em localidade conhecida como “Favelinha”, no bairro Madre Gertrudes, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal teria tido uma discussão e a mulher atirou várias vezes na vítima, acertando-o no pescoço.

O casal tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, com Morena sendo apontada como gerente do tráfico na região.

Leia também

Muitas pessoas estiveram na cena do crime antes da polícia chegar. Quando a PM chegou, o local já tinha sido lavado e a arma do crime foi levada.

Ainda assim, os policiais encontraram resquícios de cocaína e a há suspeita que os dois estariam “dolando” drogas antes do crime. Sabrina foi presa em flagrante.

Daniel chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu. Vizinhos afirmaram que Morena é extremamente ciumenta.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.

Ouvindo...