Uma irmã do criminoso
Conforme a PM, a jovem, de 19 anos, já estava sendo monitorada pelas autoridades após denúncias de moradores. Militares foram até a casa dela, no bairro Eldorado, e encontraram 128 pedras de crack e uma quantia em dinheiro com várias notas, o que indica para a polícia suspeita de venda de drogas.
Um usuário de drogas também foi conduzido. Ele contou à polícia que estava na região para comprar um pino de cocaína, por R$ 20. A criminosa já tem passagens por tráfico de drogas.
Relembre
Conforme denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o sargento Roger Dias, 29 anos, foi assassinado durante uma perseguição na Região Norte de BH, em janeiro de 2024. Welbert e o comparsa Geovanni Faria de Carvalho estavam em um veículo, tentaram fugir, atropelaram um motociclista e bateram o carro em um poste.
Welbert continuou a fuga a pé e foi alcançado pelo sargento, que determinou que ele deitasse. No entanto, o assassino virou e disparou contra o militar.
Welbert ainda tentou atirar em outro policial, mas foi baleado preso. Já Geovanni tentou se esconder em uma casa, mas também foi detido.