Família morre após passar mal durante almoço na Bahia; polícia investiga o caso

Além das vítimas, uma criança de sete anos, que também havia consumido os alimentos, precisou ser hospitalizada

Adelaine Maria de Souza, de 74 anos; Leonardo Sousa dos Anjos, 31; e Margarete Souza, 42, morreram

A Delegacia Territorial de Canarana, cidade do interior da Bahia, investiga as mortes de três pessoas da mesma família. As vítimas, Adelaide Maria de Souza, 74 anos, Leonardo Sousa dos Anjos, de 31, e Margarete Souza, 42, passaram mal após ingerir alimentos durante um almoço em família na última quinta-feira (1), no Povoado de Salobro, zona rural do município.

Os familiares chegaram a ser encaminhados a um hospital em Irecê, cidade vizinha a Canarana, mas não resistiram.

Leia também

Além das vítimas, uma criança de sete anos, que também havia consumido os alimentos, precisou ser hospitalizada. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, a criança segue internada, mas não se sabe mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas as investigações buscam precisar o que teria levado a intoxicação dos familiares. As guias para remoção e perícia foram expedidas para o Departamento de Perícia Técnica (DPT), que aguarda o resultado dos laudos.

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...