Briga de família termina em acusação de abuso e linchamento na Grande BH

Uma criança de 10 anos relatou aos pais estar sendo abusada por um parente. O suspeito foi linchado por vizinhos e está internado

O suspeito, ao ser questionado pelos militares, preferiu ficar em silêncio

Uma briga de família terminou em linchamento, homem preso e acusação de estupro de vulnerável em Betim, na Grande BH, na madrugada deste domingo (28).

Em uma reunião de família no bairro Petrovale, a criança, de 10 anos, relatou aos pais, durante uma discussão, que o suspeito, cunhado da avó materna da vítima, teria por várias vezes acariciado as partes íntimas dela, e a forçado sentar em seu colo.

Os parentes, ao saberem da denúncia, acusaram o cunhado de estar com segundas intenções com a menor de idade. Segundo relato dos pais da criança, que acionaram a polícia, os abusos teriam ocorrido diversas vezes, dentro do terreno onde vive toda a família.

Leia mais:

A criança também teria dito que só não disse na época, pois teve medo. Ela ainda relatou que o suspeito estaria a ameaçando caso compartilhasse os crimes.

O homem foi linchado por vizinhos da família, no momento em que ficaram sabendo da situação. Ele teve diversos ferimentos e foi encaminhado para a UPA Teresópolis, depois sendo transferido para o Hospital Regional de Betim, onde permanece internado.

O suspeito, ao ser questionado pelos militares, preferiu ficar em silêncio. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Leia também

Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Ouvindo...