Ataque em padaria deixa três mortas: velórios ocorrem em BH e Ribeirão das Neves

Nathielly, de 16 anos, Ione, de 56, e Emanuely, de 14, morreram após ataque a tiros em Ribeirão das Neves

Da esquerda para a direita, Ione, Nathielly, Yone e Emanuely.

Os corpos das três vítimas do ataque a tiros em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, serão velados nesta sexta-feira (6). Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, será velada a partir das 8h30, na Rua Mário Lúcio Solano Filho, no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves.

Ione Ferreira Costa, de 56 anos, também vítima do ataque, será velada na manhã de hoje no Cemitério da Saudade, no bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte.

A terceira vítima, Emanuely Geovanna, de 14 anos, trabalhava na padaria durante as férias escolares para ajudar a família. Após ser baleada, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, na Região Norte da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório de Emanuely acontece nesta, a partir das 12h, na Igreja Pentecostal Restaurando Almas, no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de BH.

Leia também

Tragédia em Neves

As três mulheres foram baleadas na noite dessa quarta-feira (4) em uma padaria da Rua Josué Martins de Souza, no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, desceu do veículo e, ainda de capacete, efetuou vários disparos.

Os tiros atingiram Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, e Ione Ferreira Costa, de 56, que morreram no local, e Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos. A adolescente foi socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Ataque em padaria em Ribeirão das Neves, na Grande BH

A irmã de Emanuely, de 19 anos, testemunhou o crime e contou à polícia ter implorado pela própria vida.

A mulher disse ter sido poupada pelo atirador. De acordo com ela, o autor saiu do local debochando da situação.

Um adolescente, de 17, foi autuado em flagrante suspeito de cometer ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. O suspeito é ex-namorado de Nathielly Kamilly.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), ele teria ido até a padaria e iniciado uma discussão. As mulheres intervieram para proteger Nathielly. Na sequência, um desentendimento teria ocorrido e, em seguida, os assassinatos.

Contudo, em entrevista à Itatiaia, a mãe do adolescente garantiu que o filho não tem envolvimento com o triplo homicídio. Ela disse, ainda, ter provas de que o jovem estava em casa no momento do ataque.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...