Ouvindo...

Radialista morre após bater moto em poste no interior de SP: ‘muita tristeza’

Fabiano Olivato tinha 51 anos e trabalhava na rádio 105 FM, em Jundiaí (SP), apresentando programas musicais de samba, pagode e rap

Fabiano Olivato

O radialista Fabiano Olivato, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito em Jundiaí, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). O apresentador estava pilotando uma moto, quando perdeu o controle e bateu em um poste.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O local foi isolado para passar por perícia e o corpo de Fabiano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As informações são do portal g1.

Conhecido como “Fafá", o radialista começou a carreira na rádio 105 FM, emissora de Jundiaí (SP), como operador de som e, atualmente, apresentava programas musicais de samba, pagode e rap.

Leia também

Nas redes sociais, a 105 FM lamentou a morte do radialista.

“Contrariando nosso slogan, hoje é um dia de muita tristeza pra toda a família 105, pois perdemos nesta noite, mais que um profissional, perdemos um irmão tão querido de todos nós. Com profundo pesar nos despedimos de Fabiano Olivato, o nosso Fafa se foi, vítima de um acidente de trânsito...Dividimos a nossa dor com a família, amigos, colegas e claro com todos os ouvintes da 105 FM”, escreveu o perfil da rádio no Instagram.

A despedida de Fabiano Olivato acontece terça-feira (17), a partir das 15h, no velório Adamastor Fernandes no centro de Jundiaí. O sepultamento será às 17:00hs no cemitério Nossa Senhora do Desterro, também no Centro de Jundiaí.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.