A médica Daniele Barreto Oliveira, 47, foi encontrada morta na cela onde estava detida no Presídio Feminino de Nossa Senhora do Socorro, em (SE). Ela era
Quem foi Daniele Barreto
Daniele era cirurgiã plástica formada em 2001 pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Tinha CRM ativo em Sergipe e no Rio de Janeiro, além de ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, onde aparece como “membro especialista” no site oficial.
Ela mantinha uma clínica em Aracaju e acumulava cerca de 139 mil seguidores no Instagram, embora o perfil esteja fechado atualmente.
A médica também foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline. No início de setembro, chegou a ser internada em uma clínica de repouso em Aracaju, mas dias depois voltou para o sistema prisional após decisão em audiência de custódia. A informação é do UOL.
O caso
Daniele foi presa em dezembro de 2024, acusada de mandar matar o marido, José Lael. Em maio, passou a cumprir prisão domiciliar, mas voltou ao presídio meses depois.
Cirurgiã plástica presa por morte do marido teve ‘comportamento estranho’ após o crime, diz família Cirurgiã plástica suspeita de matar o marido relata ter sofrido abusos sexuais e agressões
Ela sempre alegou inocência, mas se tornou suspeita após a polícia analisar depoimentos e imagens de câmeras de segurança.
(Sob supervisão de Aline Campolina)