Ouvindo...

Cirurgiã plástica é presa suspeita de mandar matar o marido em Sergipe

Além da médica Daniele Barreto, outras três pessoas foram presas por suspeita de participação no crime

Daniele e José eram casados

Uma cirurgiã-plástica de Aracaju, no Sergipe, foi presa suspeita de mandar matar o marido, o advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos.

Além da médica, identificada como Daniele Barreto, outras três pessoas foram presas por suspeita de participação no crime. José foi morto por dois homens, que o abordaram e desceram de uma motocicleta e dispararam contra o carro da vítima. O filho dele também estava no carro e foi atingido, mas sobreviveu. A informação é do colunista Carlos Madeiro, do UOL.

Daniele acumula mais de 145 mil seguidores no Instagram. Além de atender em Sergipe, ela também atende na Bahia e no Rio de Janeiro. Por estar em sigilo, não foi possível saber quem era o advogado de defesa da médica.

Leia também

Ela deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira (12). Os demais presos também passarão por oitivas e devem ser apresentados à Justiça nesta terça (12) e passar por audiência de custódia na quarta (13).

Ainda não se sabe a motivação do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.