Ouvindo...

Ex-marido é preso suspeito de matar e colocar corpo de mulher dentro de geladeira

A vítima foi identificada como Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos; ela e o suspeito tinham dois filhos, de 5 e 2 anos

O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado dentro de uma geladeira. O caso aconteceu nesta segunda-feira (4) na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Milena Vitória Garcia de Barros. O principal suspeito do crime é o ex-marido, identificado como Marcos Vinícius, que não aceitaria o fim da relação. Ele é pai dos dois filhos da vítima, de 5 e 2 anos. O suspeito se entregou à polícia e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Quem encontrou o corpo de Milena foi seu padrasto. Ele relata que Marcos enviou uma mensagem à sua enteada na última sexta-feira (1º) com a ameaça dela nunca mais ver o filho mais velho após ele buscá-lo para passar o fim de semana.

Nesta segunda-feira, o padrasto conta que o suspeito foi à residência de Milena com o pedido de conversar. O local fica na Travessa Santa Luzia, na comunidade do Viegas, em Senador Camará.

Leia também

Após não conseguir contato com a enteada, o padrasto foi até ao endereço. Ele entrou no local com uma chave reserva e encontrou a geladeira deitada no chão. O homem abriu o eletrodoméstico e encontrou o corpo de Milena, que estava com sinais de violência.

O ex-marido da vítima é suspeito de evadir do local com os filhos. Antes de se entregar às autoridades policiais, ele deixou as crianças com familiares.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que o autor foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais