Ouvindo...

Preso suspeito de participar da execução do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes

De acordo com a investigação, Fofão teria atuado na logística da execução do ex-chefe da Polícia Civil de São Paulo

Fifão teria participado da organização do crime

Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), suspeito de participar da execução do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes. Ele foi encontrado em São Vicente, na Baixada Santista, e levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

De acordo com a investigação, Fofão teria atuado na logística da execução do ex-chefe da Polícia Civil de São Paulo. Ele é a segunda pessoa presa sob suspeita de envolvimento no assassinato.

Na última semana, Daerle Oliveira Pires, de 25 anos, já havia sido presa. Ela é suspeita de ter buscado o fuzil utilizado no crime e de o ter levado para Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo.

Leia também:

Ex-delegado executado em SP: saiba quem são os 4 suspeitos de participação no crime

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.