A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte informou que adotou providências imediatas após receber, na noite de sexta-feira (1º), uma denúncia de agressão
Segundo a SEAP, a suposta agressão foi cometida por policiais penais de plantão na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN), onde o ex-atleta está detido. Igor foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exame de corpo de delito.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Já a Corregedoria do Sistema Prisional foi acionada e afirmou que tomará todas as medidas cabíveis, dentro de suas atribuições.
O caso
O caso que repercutiu por todo o Brasil ocorreu no último sábado (26) e foi registrado por
Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor discute com a vítima. Assim que a porta do elevador se fecha, Igor parte para cima da mulher e começa a desferir diversos socos em seu rosto.
Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisará passar por
De acordo com uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, a discussão teria começado após uma crise de ciúmes do agressor.