A mãe de um dos adolescentes que participava das gravações do
Em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, nesta sexta-feira (30), Renallida Lima, pastora em uma igreja de João Pessoa, disse que conheceu Hytalo pela internet e foi convidada a participar de reuniões de oração, chamadas células. Ela afirmou que o influenciador indicou o local onde os encontros aconteciam. Segundo a reportagem, o adolescente de 16 anos participou de alguns encontros, mas não aparece em vídeos das células publicados por Hytalo.
“Ele não
Em um dos vídeos, o jovem apareceu com uma menor de idade que fazia dança de cunho sexual. Após diversos contatos, Hytalo pediu que o filho frequentasse sua casa sozinho. Sobre a tatuagem, Renallida disse:
“Sou pastora e cheguei a fazer a tatuagem, mas me arrependi e a removi. Meu filho teve um namoro adolescente com uma das jovens. Ele tinha 16 anos, e o relacionamento durou cerca de três meses.”
Transferência de Hytalo e Euro
Hytalo Santos e seu companheiro, Israel Vicente, deixaram o
O casal será transferido ainda hoje para João Pessoa (PB), após decisão judicial que negou a transferência de Hytalo para um “presídio dos famosos”. Eles seguiram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em viaturas caracterizadas e embarcarão em voo comercial da Gol às 14h.
Denúncias contra Hytalo Santos
As investigações começaram em 2024, conduzidas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), após denúncias de exploração de menores. Em 6 de março, o youtuber Felca publicou um vídeo de 50 minutos citando Hytalo em conteúdos com adolescentes, como o caso de Kamyla Santos, de 17 anos. Segundo ele, a jovem teria sua imagem explorada de forma sugestiva para gerar lucro.
O vídeo viralizou, ultrapassou 100 milhões de visualizações no Instagram e reacendeu o debate sobre exposição de crianças na internet e a proteção dos direitos de menores em ambientes digitais.