Uma das mães de adolescentes que moravam com o
O Ministério Público da Paraíba e a Polícia Civil confirmaram o caso, revelado neste domingo (17), pelo Fantástico. Conforme a polícia, os valores variavam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil.
Em depoimento, a mãe da adolescente afirmou que não sabia se a filha ganhava alguma mesada e que considera que ela não trabalhava para Hytalo.
De acordo com o Conselho Tutelar da Paraíba, nunca nenhuma denúncia foi feita por parte dos pais dos adolescentes. A maioria das famílias vive em Cajazeiras, no interior da Paraíba, cidade onde Hytalo nasceu e cresceu. Ele era conhecido no local por dar aulas de dança na pracinha, antes de ganhar milhares de seguidores e se mudar para João Pessoa.
Ex-funcionários relatam que Hytalo recebia malas de dinheiro e joias
Também neste domingo (17), a
“Ele chegava a receber malas mesmo de dinheiro e joias”, revelou um ex-funcionário que não será identificado. “Eu via muita sacola de dinheiro saindo da casa dele”, apontou outro.
Durante as investigações, a Polícia Civil citou também o envolvimento de Hytalo com uma empresa responsável pela promoção de rifas e sorteios na internet.
O advogado que representa Hytalo Santos nega que ele tenha envolvimento com empresas de jogos de azar. Sean Kompier Abib afirma que “é o advogado criminalista dele e que não trabalha para descobrir a origem do faturamento dele”. Disse também que, em momento algum, Hytalo estava fugindo da polícia e que estaria de férias em São Paulo quando foi preso.