Ouvindo...

Marido mata esposa com golpe de peça de carro e a enterra no quinta de casa em SP

Caso ocorreu na cidade de Marília (SP) nessa quinta-feira (28); o homem foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver

Manoel Messias Cândido, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) e confessou que matou a esposa com um golpe de amortecedor de carro durante uma briga. O caso aconteceu na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima, de 30 anos, estava desaparecida desde o ano passado e o corpo foi localizado após uma denúncia anônima, com a informação de que estaria enterrado no quintal da casa.

Em depoimento à Polícia, Manoel relatou que, ao perceber que ela estava morta, enterrou a mulher no quintal da casa em que moravam juntos. Um mês depois, ele se mudou da residência que, atualmente, é ocupada por outra família.

A confirmação oficial da identidade da vítima, no entanto, depende de exame de DNA, já que o corpo está em avançado estado de decomposição. Manoel Messias Cândido foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e o caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.