Ouvindo...

Gordinho Maniçoba: irmã fez publicação emocionada para comunicar morte do humorista

Figura popular nas redes sociais, o humorista paraense Godinho Maniçoba morreu nesta quarta-feira (11)

“Infelizmente, ele nos deixou. A alegria dele é a única coisa que gente vai estar lembrando, as risadas”, comunicou a irmã do humorista visivelmente emocionada

“Nosso ícone, o ídolo de muita gente, e que levava alegria para todo mundo... Infelizmente, ele veio a óbito nesta manhã", comunicou Joelma Vatapá, irmã do humorista paraense Gordinho Maniçoba, visivelmente abalada, na manhã desta quarta-feira (11) nos stories do comediante.

A irmã ainda pediu respeito e disse que, por enquanto, não vai responder mensagens que peçam informações sobre a morte do comediante. “Por favor, não me mandem mensagem perguntando o que houve, porque não vou ter tempo de responder. Amigos, colegas e conhecidos que quiserem vir, vou deixar o endereço aqui”, comentou a jovem.

Para Joelma Vatapá, a alegria de Felipe é algo pelo que ele será lembrado. Até o momento desta publicação, a causa da morte não foi divulgada. Gordinho Maniçoba é o nome artístico de Felipe Tiago. Com 27 anos, o humorista produzia vídeos sobre o cotidiano de forma leve e bem-humorada sobre a família e os amigos.

Com mais de 220 mil seguidores, o comediante chegou a se candidatar para deputado federal pelo MDB, mas não foi eleito.

O comediante morava em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A cidade e sua rotina também eram pautas para os conteúdos. Cadeirante, o humorista usava a presença digital para dar visibilidade à inclusão e à diversidade.

Veja o vídeo:

Leia também

Rebeca Nicholls é estagiária do digital da Itatiaia com foco nas editorias de Cidades, Brasil e Mundo. É estudante de jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH). Tem passagem pelo Laboratório de Comunicação e Audiovisual do UniBH (CACAU), pela Federação de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg) e pelo jornal Estado de Minas