Um homem de 43 anos foi preso após jogar o carro contra a própria casa, em Sarandi, no norte do Paraná, na noite dessa quarta-feira (30), depois que sua esposa se recusou a manter relações sexuais com ele.
O suspeito foi identificado como Robson Aparecido Campana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa dele, de 41 anos, contou que o marido estava embriagado e ficou agressivo após ela dizer que não queria ter relações. Ele então passou a quebrar móveis e outros pertences da residência do casal.
Em seguida, Robson entrou no carro e bateu o veículo contra uma parte da casa. Imagens divulgadas mostram uma das paredes destruída em meio às roupas e pertences da família. A mulher também afirmou que o marido pegou uma faca e avançou contra ela e os filhos. Ninguém ficou ferido.
Homem joga carro contra a própria casa após esposa se recusar a ter relações sexuais com ele.
Segundo o delegado responsável pelo caso, William Ribeiro, Robson possui diversos antecedentes criminais, a maioria por violência doméstica, conforme publicado pelo g1. Ele já foi preso em flagrante em 2007. Agora, Robson vai responder por injúria, dano qualificado e ameaça.