O corpo de
De acordo com a PM, o cadáver foi achado a aproximadamente 20 metros do ponto onde havia sido localizada a mamadeira da criança, também no rio.
Confira nota na íntegra
“A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP) informa que foi localizado o corpo de uma criança às margens do Rio Tibagi, nesta terça-feira (14), no município de Tibagi, nos Campos Gerais.
Desde a última quinta-feira (9), as forças de segurança do Estado atuam de forma integrada nas buscas, com o emprego de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), da Polícia Militar (PMPR) e da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
A PCPR e a Polícia Científica do Paraná (PCIPR) irão iniciar os trabalhos de identificação e apuração das circunstâncias do fato. O local permanece isolado para os procedimentos técnicos necessários”
O que aconteceu?
As buscas por Arthur da Rosa Carneiro começaram na quinta-feira (9) quando o menino não foi encontrado em casa, onde mora, próximo ao Rio Tibagi.
No dia do desaparecimento, o nome e a foto dele foram divulgados no Amber Alert, sistema de alerta nas redes sociais que notifica usuários sobre desaparecimentos de crianças e adolescentes.
Ele foi visto pela última vez usando calça bege e blusa azul, próximo a uma área de mata no Centro de Tibagi.
(Sob supervisão de Alex Araújo)