Ouvindo...

Casal que namorava em carro cai em ribanceira e morre; motorista era de Belo Horizonte

Queda foi em penhasco de 400 metros de altura; Polícia Civil investiga acidente

Marcone da Silva Cardoso e Adriana Machado Ribeiro

O homem que morreu após o carro em que ele estava cair do alto da rampa de voo livre, em Venda Nova do Imigrante (ES), era natural de Belo Horizonte (MG).

De acordo com o delegado Alberto Roque Peres, Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, saíram de uma festa na cidade vizinha de Castelo (ES) e deixaram o irmão dele em casa e foram namorar no local, que é ermo e sem iluminação.

“Por causa do namoro, o carro se movimentou e caiu na ribanceira”, explicou Peres.

Na queda, os dois foram ejetados e morreram na hora. Eles estavam seminus.

O veículo caiu de uma altura de 400 metros e foi parar em uma propriedade particular. Na manhã seguinte, quando o dono do terreno foi fazer uma capina, viu o Onix Branco e chamou a polícia.

Os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, onde foram necropsiados e uma perícia técnica foi realizada no local do acidente. Os resultados de ambos devem sair em 30 dias.

Contudo, o delegado disse que ambos foram imprudentes em escolher um local distante e sem iluminação, já que era madrugada da última segunda-feira (4).

Leia também

Alex Araújo é formado em Jornalismo e Relações Públicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e tem pós-graduação em Comunicação e Gestão Empresarial pela Universidade Pontifícia Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Já trabalhou em agência de publicidade, assessoria de imprensa, universidade, jornal Hoje em Dia e portal G1, onde permaneceu por quase 15 anos.