Ouvindo...

Casal é preso ao esconder picanha de mais de R$ 200 na manta de bebê no RJ

Pai da criança tentou disfarçar furto com cerveja; bebê foi entregue a um familiar

Peça de picanha foi encontrada dentro de manta de bebê de colo.

Um casal foi preso por furto após esconder uma peça de picanha na manta do filho, um bebê de colo, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Militar (PM), a peça de carne pesava cerca de 1,3 kg e custava R$ 213,84.

O caso foi registrado neste sábado (16), na 106ª Delegacia de Polícia, para a qual foram chamados ao estabelecimento no momento em que o homem e a mulher foram flagrados furtando a peça de picanha.

A polícia detalhou também que o homem, pai da criança, teria pegado uma cerveja no supermercado e se deslocado para o caixa, alegando que teria comprado apenas a bebida.

De acordo com o delegado do caso, Victor Barbosa, “ambos vão responder pelo crime de furto qualificado”, pontuou ele em entrevista ao G1. Durante a abordagem do casal, funcionários chegaram a relatar que eles “são conhecidos pela prática de outros furtos no mercado”.

Segundo os militares, o bebê que estava com o casal foi entregue a um familiar que se responsabilizou.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.