A casa do influencer
Hytalo não estava no local e agora o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude, Adhailton Lacet, responsável pelo caso acionou o Ministério Público da Paraíba, para saber caso a saída de Hytalo Santos tenha sido um “obstáculo” para o trabalho das autoridades, um mandado de prisão contra ele pode ser expedido.
Ainda de acordo com o magistrado, vizinhos relataram que “ele saiu com bastante equipamento” em um carro antes da chegada dos policiais. A Justiça de Paraíba
Conforme a polícia, o mandado foi autorizado pelo juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude, Adhailton Lacet. Vale destacar que a defesa do influenciador deixou o caso, segundo informou o g1.
A decisão cabe ao Ministério Público, que ainda não se pronunciou. A reportagem entrou em contato com o MP e aguarda resposta.
Felca denuncia adultização nas redes sociais
O
No vídeo, ele citou casos como o do influenciador paraibano Hytalo Santos, de 27 anos, conhecido nas redes sociais por ostentar uma vida de luxo e exibir sua rotina ao lado de crianças e jovens que chama de “filhos”. Entre eles, está a adolescente Kamylinha Santos, de 17 anos, que é exibida nas redes por Hytalo desde os 12 anos e teve sua conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram suspensa.
Felca também citou outros casos em seu vídeo, como o do canal Bel Para Meninas, influenciadora mirim que entrou na mira do Ministério Público do Rio de Janeiro em 2020 por suposto comportamento abusivo da mãe em alguns vídeos, além da menor Caroliny Dreher, que segundo contou Felca tinha conteúdos íntimos vendidos pela própria mãe para uma rede de pedófilos no Telegram e outras plataformas.