Ouvindo...

Canadense é preso suspeito de estuprar funcionárias em hotel de SP

Homem de 66 anos foi detido em flagrante em um hotel da zona Sul da cidade

Duas funcionárias do hotel foram vítimas do canadense

Um homem de 66 anos, de origem canadense, foi preso em flagrante, suspeito de estuprar duas funcionárias de um hotel, sendo uma de 21 e outra de 33 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (22), na Alameda dos Anapurus, em Moema, zona sul de São Paulo.

A ocorrência foi registrada como estupro pelo 27º Distrito Policial (Ibirapuera). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o consulado canadense foi comunicado sobre os fatos.

A Itatiaia procurou o Consulado do Canadá, mas ainda não teve retorno. O espaço segue aberto.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.