A cantora sertaneja Débora Amorim, da cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi atacada por dois homens desconhecidos em uma moto e teve o cabelo cortado por eles durante a agressão. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Em um relato nas redes sociais, a cantora publicou o vídeo do momento em que foi atacada em frente à sua casa nessa quarta-feira (4). “Cortaram meu pneu no local onde eu estava e, na noite de ontem, foram até minha casa, me seguiram e me atacaram”, diz um trecho do relato.
Nas imagens, é possível ver o momento em que uma motocicleta se aproxima da casa da cantora na última quinta-feira (29). Logo depois, Débora aparece abrindo a porta do carro e é atacada. Nos vídeos, é possível ouvir a cantora pedindo socorro.
Reprodução | Redes Sociais pic.twitter.com/4R6khPGuDZ
— Itatiaia (@itatiaia) June 5, 2025
Ainda de acordo com Débora, ela sofreu agressões severas. Em outra foto, a artista apareceu chorando e com o rosto sangrando. Além disso, uma quantidade de cabelos foi arrancada dela.dela. Segundo ela, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e os suspeitos ainda não foram identificados.
Débora Amorim relatou que teve o cabelo cortado por criminosos.
Quem é Débora Amorim?
A cantora atacada na porta de casa tem mais de 37 mil seguidores nas redes sociais e diariamente posta sobre seu dia a dia em shows e eventos. Aos 31 anos, ela tem músicas lançadas em plataformas de streaming e canta em casamentos na região.
Em um site de vídeo, Débora é descrita como “uma pessoa de personalidade marcante, que combina autenticidade e carisma”.
Cantora Débora Amorim foi agredida e teve cabelo cortado.
Débora iniciou sua carreira cantando música gospel, mas anos depois decidiu mudar para o sertanejo. Sua última canção lançada foi “Coração Judiado”.