Agora no rádio...

Chamada Geral

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Entenda o que gerou desconforto em Ilze Scamparini durante entrada ao vivo com William Bonner

Corresponde da TV Globo na Itália esclareceu o motivo de ter “fugido” do abraço do âncora durante cobertura do Conclave

Bonner e Scamparini entraram ao vivo no Jornal Nacional

Ilze Scamparini e William Bonner ficaram em alta nos últimos dias devido a cobertura do Conclave no Vaticano. Na noite antes da fumaça branca sair pela chaminé da Capela Sistina, os jornalistas entraram ao vivo no Jornal Nacional da TV Globo e os telespectadores observaram um “clima tenso” entre o âncora e a correspondente internacional.

Na noite de quarta-feira (7) depois da primeira votação para eleger o novo papa, os dois entraram ao vivo no noticiário noturno e uma atitude de Ilze repercutiu nas redes sociais. Para os internautas, a jornalista teria “fugido” de um abraço de Bonner depois que a dupla noticiou as informações do dia. Tudo aconteceu antes da consagração de Robert Francis Prevost como o papa Leão XIV.

Na cobertura dessa quinta-feira (8), Ilze não apareceu e Bonner explicou que a jornalista estava tratando uma lesão no joelho. “Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso, devido a uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14°C”, disse.

Já nesta sexta-feira (9), Scamparini publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o carinho de Bonner e mencionando seu problema. “Uma lesão meio chata, realmente, então tenho que ficar com a perna dura ali. Quando você me tocou, eu não podia girar, com medo de torcer novamente o joelho, entrei um pouquinho em pânico”, esclareceu.

Ela aproveitou o momento para brincar com o âncora do JN. “Graças a Deus a gente deu bem o recado, e agradeço a presença de vocês aqui, a todos, porque televisão é assim que se faz. Cada um dá a sua contribuição. Bonner, você não me escapa não, tá? Dessa vez não deu, mas eu fico devendo esse abraço para você, por quem eu tenho muito carinho, e espero de novo te encontrar muito brevemente”, pontuou.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.