O Ministério Público denunciou, nesta terça-feira (29), Maicol Santos, por sequestro, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. O rapaz, de 26 anos, está preso temporariamente acusado de matar Vitória Regina Souza, de 17 anos, em fevereiro, na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo.
O MP pediu também a conversão da prisão temporária para preventiva, sem prazo para sair. Para o promotor Jandir Moura Torres Neto, Maicol matou sozinho a adolescente. Apesar disso, determinou ainda que a Polícia Civil abra um novo inquérito para investigar se mais uma pessoa o ajudou a ocultar o corpo.
Leia também:
Caso Vitória: polícia faz reconstituição da morte da adolescente sem a presença do suspeito do crime Caso Vitória: suspeito diz que foi coagido por delegado a confessar o crime Caso Vitória: suspeito do crime fala pela primeira vez e revela conversa com jovem
A perícia da Polícia Técnico-Científica encontrou material genético de um homem ainda não identificado dentro do carro de Maicol. A delegacia da cidade vai apurar se essa pessoa participou do crime.
Vitória Regina de Souza foi morta depois de sair do shopping onde trabalhava em Cajamar, em fevereiro. Ela foi abordada pelo assassino após descer no ponto a caminho de casa, segundo a investigação. O corpo foi encontrado em 5 de março.