Ouvindo...

Caso Vitória: Polícia Civil indicia único suspeito do crime por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver

Adolescente Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi esfaqueada e morta em Cajamar, Grande São Paulo, após ser levada por Maicol Santos, que está preso

Vitória Regina de Souza e Maicol Santos

A Polícia Civil de São Paulo indiciou Maicol Santos, até agora único e principal suspeito preso de matar Vitória Regina de Souza, de 17 anos, por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A adolescente foi levada pelo rapaz, esfaqueada e encontrada uma semana depois em uma área de mata em Cajamar, Grande São Paulo.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública enviada à Itatiaia, nesta segunda-feira (31) “a autoridade policial, na companhia de peritos do Instituto de Criminalística, realiza novas diligências na casa do indiciado, não sendo descartada a possibilidade de uma perícia complementar”.

Leia também:

A pasta disse ainda que “os laudos solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) seguem em andamento e serão analisados pelo delegado assim que finalizados”.

Maicol Santos, que está preso e foi filmado pela Polícia Civil confessando ter assassinado Vitória com facadas, é ouvido em áudio produzido por sua defesa, dois dias após o interrogatório. Neste áudio, ele acusa um delegado de tê-lo coagido a confessar o crime em Cajamar, na Grande São Paulo.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.