A Polícia Civil de São Paulo indiciou Maicol Santos, até agora único e principal suspeito preso de matar Vitória Regina de Souza, de 17 anos, por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A adolescente foi levada pelo rapaz, esfaqueada e encontrada uma semana depois em uma área de mata em Cajamar, Grande São Paulo.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública enviada à Itatiaia, nesta segunda-feira (31) “a autoridade policial, na companhia de peritos do Instituto de Criminalística, realiza novas diligências na casa do indiciado, não sendo descartada a possibilidade de uma perícia complementar”.
Leia também:
Caso Vitória: SBT confirma participação de adolescente em Programa Silvio Santos Caso Vitória: polícia vai fazer reconstituição da morte da jovem após recusa inicial de delegado Caso Vitória: suspeito do crime fala pela primeira vez e revela conversa com jovem
A pasta disse ainda que “os laudos solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) seguem em andamento e serão analisados pelo delegado assim que finalizados”.
Maicol Santos, que está preso e