Ouvindo...

Morador de rua morre baleado por proprietário ao invadir casa em Niterói

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da residência possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC)

A polícia civil do Rio investiga a morte de um morador em situação de rua, baleado na madrugada desta segunda-feira (10), após invadir uma casa no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, o tiro partiu do proprietário da residência, que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Leia também: Briga generalizada em praia do Rio de Janeiro acaba na delegacia

Equipes do 12º BPM (Niterói) foram ao local e acionaram a perícia. Segundo os policiais, o atirador teria dito aos agentes que atirou porque o homem invadiu sua residência para cometer roubos. O corpo já foi removido e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói. De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga o caso.

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.