A Justiça decretou a prisão temporária do ex-namorado da
De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública à Itatiaia, foram colhidos depoimentos de 14 pessoas, entre elas o ex-namorado da vítima. A Polícia Civil investiga o rapaz por suspeita de envolvimento no caso do sumiço e morte de Vitória.
O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Parentes da adolescente foram chamados até o local e a identificaram a partir de tatuagens.
Relembre o caso
Momentos antes de desaparecer,
Em outras mensagens, Vitória afirmou temer por sua segurança devido a dois jovens que estavam com ela no ponto de ônibus. “Tem uns dois meninos aqui do meu lado [...] tô com medo [...] um ficou e o outro pegou o mesmo ônibus [...] ah, amiga, mas tá de boa. Eles tavam no ônibus, só que nenhum deles desceu no mesmo ponto que eu. Então tá de ‘boaça’. Não tem problema nenhum”, contou a garota. Depois, ela não se comunicou com mais ninguém.
Luto em Cajamar
A Prefeitura de Cajamar disse lamentar profundamente a morte de Vitória Regina de Souza. De acordo com a administração municipal, “esta é uma perda irreparável que causa imensa dor à sua família, amigos e a toda a comunidade cajamarense”.
O prefeito de Cajamar, Kauãn Berto, decretou três dias de luto oficial, em memória de Vitória e em solidariedade aos familiares. Informou também que vai acompanhar de perto as investigações para que a justiça seja feita.