Ouvindo...

Padrasto confessa que assassinou enteado de 3 anos após levar mordida no dedo no RJ

Homem confessou à polícia que matou a criança com tapas e socos no peito

O padrasto quase foi linchado por vizinhos no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o padrasto de um menino de três anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (19), no bairro Vila Paulina, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo de Alisson Otávio da Silva foi achado em um matagal, dentro de uma sacola plástica.

O padrasto do menino, Pedro Henrique da Silva, foi preso em flagrante. À polícia, a mãe do menino contou que o filho estava sob os cuidados do padrasto. Ela disse ainda que ele contou a ela que havia saído para comprar leite na padaria e teria deixado a criança sozinha em casa.

Após o crime, populares tentaram linchar o padrasto. Ele foi levado a delegacia, onde confessou que matou o menino. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.