Ouvindo...

Morre Fabio de Mello, um dos principais coreógrafos carnavalescos do Brasil

Informação foi divulgada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense nas redes sociais

Fábio de Mello, um dos maiores coreógrafos carnavalescos do Brasil, morreu nessa terça-feira (28), aos 61 anos. A informação foi divulgada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense nas redes sociais. A causa da morte e o local do sepultamento não foram divulgados.

“O G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense, em nome da presidente Catia Drumond e de toda sua diretoria e segmentos, vem a público lamentar profundamente a morte do renomado coreógrafo Fábio de Mello.⁣ Responsável por históricas comissões de frente de nossa agremiação, Fábio revolucionou o quesito nos anos 1990 na Marquês de Sapucaí", afirmou a agremiação em uma publicação.

Leia também

Com passagens por outras escolas, como Mocidade Independente, Viradouro e Beija Flor, Fabio de Mello marcou o carnaval do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal ‘O Dia’, nos últimos anos o coreografo lidava com o diagnóstico de depressão.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento