A
Conforme a polícia, o suspeito teria saído de uma casa noturna na região e estaria alcoolizado. Um segundo homem, que interveio para impedir a ação, seria conhecido do suspeito.
As imagens mostram a babá caminhando com a criança na Avenida Nossa Senhora do Ó, quando o homem vestido de preto se aproxima, oferecendo a mão ao menino, que se assusta. A babá pega a criança no colo e tenta retornar ao condomínio, mas é seguida. O suspeito a segura pelos cabelos, a derruba na grama e chuta suas costas. Ele consegue pegar o menino no colo, mas é contido pelo segundo homem, que estava observando a cena.
Após a intervenção, a babá resgata a criança, e o suspeito se afasta do local. A polícia foi acionada pelo porteiro do condomínio. Segundo o boletim de ocorrência, a babá relatou que o homem fez perguntas sobre sua relação com o menino antes da abordagem.
O caso é conduzido pelo 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria). O suspeito segue detido, enquanto o segundo homem, que ajudou a impedir o sequestro, foi liberado após prestar depoimento.