Paulo Ricardo de Souza Silva, adolescente de 15 anos levado pela correnteza na praia do Leme, no Rio de Janeiro, ainda não foi encontrado. Ele e a namorada, Niquely Pereira Santana da Silva, de 14 anos, tentavam salvar o pai do jovem, Ricardo Costa, de se afogar, quando foram arrastados pela correnteza, na noite da última quarta-feira (10).
Segundo o Grupamento Marítimo de Salvamento, as buscas pelo jovem seguem de maneira ininterrupta. A operação acontece nas orlas do Leme e de Niterói, com auxílio de aeronaves, drones, mergulhadores, botes infláveis, lancha e motos aquáticas.
O corpo de Niquely foi encontrado no dia seguinte ao afogamento, na tarde dessa quinta-feira (11), na Região da Prainha de Piratininga, em Niterói. Ela foi localizada por banhistas na Praia de Piratininga e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) no centro do Rio, onde a família fez o reconhecimento.
Ricardo e mais dois adultos foram salvos por banhistas. Eles também tentaram salvar as outras pessoas da família, que acabaram desaparecendo no mar.