A namorada de Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, de 38 anos, assassinado no Aeroporto de Guarulhos no dia 8 de novembro, prestou homenagem ao empresário nas redes sociais. Maria Helena Paiva, de 29 anos, estava com o empresário no momento em que ele foi assassinado.
“Saudade é uma palavra. E você, meu amor, sempre será o significado”, publicou a jovem no TikTok. O vídeo tinha várias fotos do casal.
No Instagram, ela escreveu: “Você foi um ótimo namorado, pai, amigo, patrão... todos que conviviam com você sabiam do seu coração. E só isso importa. Você ficará para sempre marcado e guardado num espaço muito especial do meu coração. Vivemos intensamente e fui absurdamente feliz. Eu nem sei como seguirei sem você, mas prometo não falhar nessa missão por você e por todos que me amam, aliás, você nunca admitiu me ver triste ou para baixo. Descanse em paz, meu amor”.
Em depoimento, Maria afirmou que conheceu o empresário pelo Instagram. O casal estava junto há cerca de um ano, e a jovem disse nunca ter recebido ameaças, mas já havia ouvido Vinícius falar sobre
Polícia identifica e manda prender um dos envolvidos na morte de delator do PCC em Guarulhos PCC ofereceu R$ 3 milhões a policial para matar delator
Relembre o caso
O empresário Antônio Vinicius Gritzbach foi assassinado a tiros no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, um dos maiores do país.
Segundo o órgão, outras testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.
A investigação também descobriu que quatro policiais militares faziam a escolta da vítima no momento do ataque. Eles tinham sido contratados para cuidar da segurança pessoal Gritzbach, que
Apesar de terem sido contratados para fazer a escolta de Gritzbach, os agentes não conseguiram evitar a morte do corretor de imóveis.