Presa deste quarta-feira (4) por suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra teria comprado uma bolsa de luxo roubada por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A influenciadora é citada em uma investigação da Polícia Federal do Ceará em relação à transação. Segundo a revista Piauí, a cunhada e sobrinha de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder do PCC, comandavam o esquema. Vale lembrar que Deolane é apenas citada, e não investigada.
Nos documentos obtidos pela Polícia Federal, constam transações bancárias de R$ 11,7 mil entre Deolane e a cunhada de Marcola, presa desde abril deste ano. Em uma conversa, a cunhada de Marcola oferecia uma bolsa de luxo no valor de R$ 26 mil. Na época, a advogada considerou o valor “alto demais”.
Carlinhos Maia cita Fiuk e pai com câncer ao explicar afastamento de Deolane Bezerra Detentas pedem que Deolane Bezerra seja solta e motivo surpreende: ‘Tumulto’ Irmã de Deolane Bezerra revela regalia da influenciadora na prisão: ‘está assistindo’
Deolane presa
Nessa quarta-feira (4),
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram,
As bets envolvidas no esquema atuavam, inicialmente,