Justiça toma decisão sobre principal suspeito de estuprar e matar mulher na Barra da Tijuca, no RJ

Segundo a família da vítima, o suspeito, que foi casado com Nádia Aparecida por cerca de 30 anos, não aceitava o fim do relacionamento

Nádia Aparecida foi assassinada na última quinta-feira (8)

A Justiça decretou a prisão de Eduardo Henrique Teixeira Lajes, suspeito de estuprar e matar uma mulher na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Familiares da vítima acusam o ex-marido da vítima de ter cometido o crime. Eles contaram que o suspeito, que foi casado com Nádia Aparecida por cerca de 30 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

Após cometer o crime, o suspeito teria enviado um áudio aos familiares de Nádia confessando o assassinado.

Leia também

Mulher morre baleada após seu carro bater em viatura no RJ

Maior onda de frio do ano derruba temperaturas pelo país e pode causar ondas de até 4 metros

Cidade do Rio de Janeiro registra menor temperatura do ano neste domingo (11)

Leia também

O crime

O crime aconteceu na última quinta-feira (8). Nádia, que era empregada doméstica, tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada por um homem que a levou para uma área de matagal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso fugiu pela areia da praia após estuprar e esfaquear a vítima.

A muiher foi socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...