Ouvindo...

Vítima celebrou ‘espiritualidade’ na véspera de acidente da Voepass: ‘Gratidão na vida’

Ana Carolina Redivo disse, nesta quinta (8): ‘Mentalizem seus resultados e objetivos. Tenho certeza que isso tem muito poder. (...) A gente tem sempre que pensar em coisas boas. Gratidão na vida, mas hoje é um dia especial! Aproveitem esse momento.’

Ana Carolina Redivo, vítima do acidente aéreo da Voepass

Uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass desta sexta-feira (9) é Ana Carolina Redivo. Formada em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), ela trabalhava atualmente em tratamentos nutricionais avançados.

Na noite desta quinta (8), portanto, na véspera do acidente, Ana Carolina publicou uma sequência de stories em seu Instagram celebrando a “espiritualidade”. Nas mensagens, ela comentou as coincidências do dia 8 de agosto de 2024:

“Gente, estou aqui estudando, mas resolvi contar uma coisa para vocês que eu acho muito válida. A nutrição avançada não trata só do pilar da comida. Muito pelo contrário! A nutrição avançada trata muita coisa, inclusive, a espiritualidade”, disse Ana, completando:

“Hoje é dia 8, do mês 8, de 2024, que soma 8 também. Temos um portal energético. A tua tarefa é mentalizar coisas boas. Pensem antes de deitar hoje. Tirem um tempinho para pensar nas coisas boas e no seu objetivo. Pensem neles, mentalizem seus resultados e objetivos. Tenho certeza que isso tem muito poder. E, claro, temos que mentalizar todos os dias. A gente tem sempre que pensar em coisas boas. Gratidão na vida, mas hoje é um dia especial! Aproveitem esse momento.”

Leia também

O acidente com a aeronave ATR-72 da Voepass deixou 61 vítimas, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes. Veja aqui a lista completa das vítimas.

Em nota divulgada à imprensa, a Força Aérea Brasileira (FAB) informa, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou que já enviou peritos ao local para atuar na ‘ocorrência da queda da aeronave da Passaredo, de matrícula PTB 2283'.

‘Investigadores do Cenipa e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a Ação Inicial da ocorrência’, informou o Cenipa.


Participe dos canais da Itatiaia:

É jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Cearense criado na capital federal, tem passagens pelo Poder360, Metrópoles e O Globo. Em São Paulo, foi trainee de O Estado de S. Paulo, produtor do Jornal da Record, da TV Record, e repórter da Consultor Jurídico. Está na Itatiaia desde novembro de 2023.