Ouvindo...

Empresário acusado de atropelar motociclista era ‘agressivo’ e debochava de ex-sócios

Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi indiciado por homicídio doloso por motivo fútil

Igor Sauceda — motorista do Porsche — à esquerda está preso por ser acusado de atropelar e matar o motociclista Pedro Figueiredo — à direita — em SP.

O empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, preso por atropelar e matar um motociclista no último dia 29, na Avenida Interlagos, em São Paulo, é acusado pelos ex-sócios de debochar deles e ofendê-los após o rompimento de uma sociedade.

Ao Fantástico, da TV Globo, Beatriz Silva dos Santos, ex-sócia de Igor, contou que ele tem um comportamento agressivo e sempre xingava, cuspia e falava que iria matar os ex-sócios. A família de Beatriz abriu um bar na mesma rua que Igor e, então, os dois se tornaram concorrentes.

“Ele ficava debochando da nossa cara: ‘Pobres, negros, não vão conquistar nada aqui nesse meio, porque vocês estão em um bairro de rico e pessoas brancas’”, relatou Beatriz.

Leia também

Em 2021, Eric Silva dos Santos, irmão de Beatriz, foi socado no rosto por Igor após um desentendimento. Ele também teria tido um conflito com Pedro Kaique Ventura Figueiredo antes de atropelá-lo.

Igor foi indiciado por homicídio doloso por motivo fútil. Imagens de câmeras de segurança mostravam o empresário perseguindo e atropelando o motociclista, que era auxiliar de transporte escolar, entregador de aplicativo. Ele era casado e tinha um filho, de três anos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.