Ouvindo...

Corpo de noivo atropelado voou para dentro de carro de influencer, dizem testemunhas

Vitor Vieira Belarmino teria empurrado o corpo de Fabio Toshiro Kikuta para fora de BMW e fugiu; vítima havia acabado de se casar

Fabio Toshiro Kikuta havia acabado de sair do próprio casamento

Testemunhas que presenciaram o acidente que terminou com a morte de um fisioterapeuta que havia acabado de se casar contaram à polícia que o motorista, o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, estava em alta velocidade, com a capota do carro aberta e que a vítima bateu no capô do veículo e foi projetada pra dentro do carro.

Ainda segundo testemunhas, os ocupantes do carro colocaram o corpo de Fabio Toshiro Kikuta para fora do veículo, ainda em movimento, e fugiram. Vitor segue foragido. A justiça já determinou a prisão preventiva do influenciador, que dirigia uma BMW no dia do acidente.

Apesar dele não ter sido encontrado, o veículo envolvido no acidente foi apreendido pela polícia. Uma perícia feita no carro identificou manchas de vinho no automóvel. A marca da bebida alcoólica foi encontrada na parte externa e interna da BMW. Apesar das evidências, cinco mulheres que estavam no carro com o influenciador contaram em depoimento que Vitor não ingeriu bebida alcoólica naquele dia. O acidente aconteceu no sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Leia também

Segundo as imagens, a que a Itatiaia teve acesso, Fabio Toshiro Kikuta caminhava de mãos dadas com a esposa quando foi atropelado por um carro em alta velocidade quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Praia do Recreio. Por pouco a esposa da vítima também não foi atingida. Fábio morreu antes da chegada da ambulância.

A vítima tinha acabado de se casar na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, numa cerimônia com centenas de convidados. Após o casamento, Fábio seguiu com a recém-esposa para um hotel no Recreio, deixou as malas e saiu para fazer uma caminhada na orla. Neste momento, foi atropelado. O corpo de Fábio foi sepultado nesta segunda-feira (15).


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.