Ouvindo...

Corpo de homem atropelado por influencer horas após se casar no RJ será sepultado nesta segunda (15)

O acidente aconteceu nesse sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi registrado por uma câmera de segurança

Fabio havia se casado horas antes de ser atropelado

Será sepultado nesta segunda-feira (15), no Rio, o corpo de Fabio Toshiro Kikuta, que morreu após ser atropelado no dia de seu casamento. A cerimônia de despedida está marcada para acontecer às 15h30, no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, Zona Norte da capital fluminense. O influenciador Vitor Vieira Belarmino, que, segundo as investigações dirigia o veículo, está foragido. A Justiça já decretou o pedido de prisão temporária dele. O acidente aconteceu nesse sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e foi registrado por uma câmera de segurança.

Fabio Toshiro Kikuta caminhava de mãos dadas com a esposa quando foi atropelado por um carro em alta velocidade, enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na Praia do Recreio. Por pouco, a esposa da vítima também não foi atingida. Segundo testemunhas, o influenciador, que tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais,e dirigia uma BMW, fugiu sem prestar socorro. Fábio morreu antes da chegada da ambulância.

Leia também

A vítima tinha acabado de se casar na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, numa cerimônia com centenas de convidados. Após o casamento, Fábio seguiu com a recém esposa pra um hotel no Recreio, deixou as malas e saiu para fazer uma caminhada na orla, momento em que foi atropelado.

O carro que causou o acidente foi encontrado na manhã de domingo (14), e foi levado à delegacia. A perícia feita no veículo identificou manchas de vinho no carro. Segundo a polícia, além do influenciador, havia cinco mulheres no carro que, em depoimento, negaram que Vitor tivesse ingerido bebida alcoólica.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.