Ouvindo...

Confusão entre pacientes internados em UPA no Rio de Janeiro termina em tiroteio

Briga teria começado em uma boate da cidade; o atirador invadiu a UPA e disparou contra um dos homens envolvidos na confusão, que não foi atingido

Na confusão, marcas de sangue se espalharam pelo chão da unidade de saúde

Uma confusão entre pacientes internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro, terminou em um tiroteio na madrugada deste domingo (9). O piso da unidade chegou a ficar marcado com gotas de sangue. As informações são do jornal O Dia.

Segundo informações preliminares, um grupo de homens se envolveu em uma briga dentro de uma boate da cidade. Uma mulher, que também acabou se envolvendo na confusão, teria acertado uma garrafa de vidro em um dos homens. Ele revidou a agressão e deu um soco na mulher, o que gerou uma nova discussão.

Após a briga, a mulher e o homem ferido buscaram atendimento na UPA do município. De acordo com a Polícia Militar, um outro homem armado, que estava na companhia de mais rapazes, entrou na unidade e fez os disparos na direção de um dos pacientes. Não há registros de feridos.

Leia também

Durante a confusão, o atirador ainda teria forçado a porta de uma das salas da UPA, onde estava o homem envolvido na briga. Na confusão, gotas de sangue, que seriam do rapaz que se cortou com a garrafa na boate, se espalharam pelo são da unidade de saúde.

Os suspeitos fugiram ao serem abordados por um agente da Guarda Municipal e ainda não foram localizados. Os pacientes envolvidos na confusão e o guarda foram ouvidos na 108ª DP (Três Rios). O policiamento da região também foi reforçado.

“O caso foi registrado na 108ª DP (Três Rios). A perícia foi feita no local e testemunhas são ouvidas. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro à Itatiaia.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.